quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ISSO NÃO É UMA REVISTA LITERÁRIA.


A ideia era antiga, criar uma revista de literatura, digo, um zine literário, de papel, que pudesse cair nas mãos das pessoas, passear por aí, ser lido no ônibus, ser deixado em ônibus para que pessoas aleatórias pegassem e lessem. Um zine totalmente dedicado a literatura. Sentei, convidei algumas pessoas, o tempo passou e o zine não foi para frente, não saiu. Mas a ideia na cabeça continuou, e depois de tanto tempo reverberando dentro, me chegou; "Porque não fazer um e-zine?" Já que estamos em tempos de internet, o e-zine poderia chegar a mais pessoas através de telas, e trazer mais colaboradores. Ok então, sentei, fiz uns convites e depois de tanto atraso aqui está, essa revista literária que não é uma revista, feita nas coxas, mas com carinho para os leitores.

A pergunta é: Para que mais uma revista literária nessa internet entupida de revistas literárias?

Nem eu sei essa resposta. Isso aqui é só uma vontade de criar mais um espaço para publicações de conhecidos e principalmente de desconhecidos que escrevem. Mais um espaço dedicado a literatura, essa arte que tanto gostamos. Mais um espaço onde você pode enviar o que escreve e ser publicado sem frescuras. Só uma forma de fazer o que gostamos e do nosso jeito.

Como faço para ser publicado nessa revista que não é uma revista? Escreve para letramecanica@gmail.com enviando seu texto, e na próxima edição ele estará aqui. Simples.

Nesta primeira edição conto com companheiros muito bons. Pessoas que tenho que agradecer por ter atendido tão prontamente e rapidamente meu pedido de contribuição. Paola Benevides com seu ânimo e entusiasmo foi quem mais me deu gás para colocar essa edição do e-zine no ar. Bárbara Lia tão graciosamente me enviando seus poemas e Anna k Lima de pronto me enviando seu texto. Jorge Elias também, que participa dessa edição com poemas seus. Agradeço a vocês todos por participar dessa edição, e espero de outras que possam vir ainda.

Carlos Alberto Nascimento - Editor que produziu e postou essa edição ao som de Piano Works de Erik Satie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário